terça-feira, 22 de abril de 2014

Agora sou mãe e,

Sou a mulher mais feliz deste mundo cada momento seu, cada sorriso, cada grito, cada tudo e assim que te amo a cada dia mais, você não me deixando dormir, estudar, mas por um bom motivo para poder ficar bem fortinho e mamar. E você foi a melhor coisa que me aconteceu, só de ter o teu amor, o teu carinho, de ter cuidado de você mês por mês em minha barriga e agora dia 24 já irá fazer 3 meses que você faz meu coração palpitar, faz minha maturidade e responsabilidade crescer todos os dias é muito importante para mim, sabia? 

É claro, que você não sabe ler, ainda não me entende totalmente mas fique sabendo que é por você que eu movo e irei mover montanhas para te ver feliz. Eu não posso de dar muita coisa, mas tenho certeza que eu te o que eu te dou é a coisa mais importante deste mundo que é o meu : AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário