quarta-feira, 14 de maio de 2014

#18tão : Meus presentes de aniversário

Girls, vou primeiro mostrar os presentes depois digo quem deu cada um, ok?! Vamos veeer?!
1º Uma blusa linda de franjas : Marido
2º Presilhas para o cabelo : Meu pai 
3º Short azul : Marido
4º Blusa Blogger 08 : Meu pai
5º Bolero de Manga Comprida de Tricô : Meu pai
6º Saia Estampada Longa : Meu pai
7º Carteira Dourada da C&A : Eu me dei rs'
8º Sandália Boto no Pé : Meu pai
9º Porta Patê : Amanda minha amiga :D 
10º Livro : A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira : Minha mãe
11º Livro : De Volta aos Quinze - Bruna Vieira : Minha mãe

Vocês devem achar estranho tantas coisas que meu pai me deu, é que não sabia o que comprar pra mim, pedi então um valor em dinheiro e comprei todas essas coisas :D 
E aí gostaram dos presentes?! 
Ainda esta semana tem look aqui no blog! Beijos!

Curta nossa página : *Aqui

2 comentários:

  1. Gostei dessa camiseta Blogger!!!

    Bjus amore!

    Aline Laitarte - www.bobmoneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes, amei o livro, sou doida pra ler ele.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir