quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

[video] #EsterResponde : Casa, Marido, Filho ....

Olá, meus amores!


Perguntas :
1ª Futuramente pretende dar um irmãozinho(a) para o Miguel ? Se sim ou se não, porque ? Amanda
2ª Onde você gostaria muito de morar ? Canal Beatriz
3ª Você se tornou mãe com quantos anos? Foi uma opção sua? Como é ser casada? Thaiane Araújo
4ª Qual seu objetivo com o sue canal ? Thaty Canal
5ª Qual foi o maior susto que o Miguel te deu ? Amanda
6ª Se você fosse viajar, para outro país, qual seria e porque ? Lais Canal
7ª Qual a parte mais difícil de fazer vídeos? Thay Fontes
8ª Como você cuida do seu filho, casa e do seu marido e ainda tem tempo para o canal ? Canal Sâmela Cesar
Obrigada por todas as perguntas e próximo #EsterResponde é sobre blog, canal, vida de blogueira, como me organizo ..
Deixe suas perguntinhas lá em nossa página : aqui

Beijos e até a próxima :D

2 comentários:

  1. Você tem filho você tem quantos anos? Amei o blog, beijo. Já estou seguindo retribui? http://dreschss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 18 anos! Eu falei isso no vídeo rs Obrigada, beijos :D

      Excluir