domingo, 16 de outubro de 2016

Tatuagens Para os Filhos

Olá amores!

Não sei se já disse, mas tenho uma enorme vontade de tatuar o nome dos meus filhos ou pelo menos as suas iniciais, mas sou extramente medrosa rs Tenho comigo algumas inspirações e trouxe para vocês, hoje!
Exemplos bem simples, bem fofinhos e tão delicadinhos. Acho uma gracinha, ainda vou fazer rs
Outros inspirações são essas abaixo. Sinceramente a do pezinho acho uma verdadeira graça
Quem aí, tem coragem sendo mãe ou não de fazer uma tatuagem ? Eu sou uma verdadeira medrosa. Mas um dia crio coragem de fazer uma, nem que seja com as iniciais dos pequenos.

Gostaram ? Quem tiver coragem aí, diz ai ! Não precisa ser mãe, não tá? Qualquer pessoa bem resolvida e não medrosa pode fazer uma tatuagem rs

Beijos e até a próximaaaaaaa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário