quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

AQUELA FASE ...

 Tudo começa quando nascemos, inicia a primeira fase da vida somos guiados pelos nossos pais, tratados com todo cuidado, com uma enorme segurança de que nada irá nos atingir, eles seguram nossas mãos como se nunca fossem solta - lá. Mas um dia eles começam a ver que tem que soltar e deixar irmos para um novo mundo uma nova descoberta.
E assim começa a nossa segunda fase, aquela que achamos que sabemos tudo, que podemos de tudo, que não precisamos de ninguém apenas com um orgulho que achamos que temos dentro da gente. E ali naquela idade que tudo vem fácil e vai fácil, choramos, rimos, brigamos por qualquer coisa. Achamos que a vida vai ser sempre daquele jeito, chega então mais um fase.
A terrível fase que todos querem que amadurecemos por ter já esta chegando na maior idade e você ai vivendo como se nada tivesse mudado, vivendo ainda na casa dos seus pais, ainda estudando, com seus pais te pagando tudo, com vários amigos e amigas ao seu redor achando, vários "contatos" e tudo como se fosse uma enorme balada da vida.
E aí ? Você entra para a maior idade é obrigada a amadurecer pela sociedade pois tem que trabalhar, estudar, namorar, ter vida social e assim vai. Ás vezes achamos que não vamos consegui, mas chega uma fase que vemos que tudo aquilo não vivemos foram coisas planejadas por nós mesmos.

Já percebeu que quando você deseja muito algo aquilo é atraído para você? Pensa, comigo! Se você tem um desejo muito grande por um carro, pode ter certeza que ele começará a "saltar" nas ruas como se estivessem te seguindo. Tudo é uma lei e fase da vida!
Pense e repense o ano está para terminar e a fase que você está é apenas instantâneo. Ame mais, cuide mais, chore sim e sorria tbm! Viva sim, mas viva sabendo do dia do amanhã!

VOLTEI, AMORES! Uma nova fase minha, vem aí 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário